Teste
Naturalmente os Salmos dão constante ênfase a isto. O mesmo se vê no Livro de Provérbios. “Torre forte é o nome do Senhor, à qual o justo se acolhe e está seguro” (Pv 18.10). Um homem está fora, no mundo, e o inimigo começa a atacá-lo. Ele não pode lidar com este; não sabe o que fazer; fica assustado e aterrorizado. Então corre para a “torre forte”, o nome do Senhor, este Senhor Jeová. O inimigo não pode entrar ali.
Nos braços e Deus, nestes onipotentes braços, o homem está seguro... Uma vez que estamos em Cristo, estamos em Deus. Estamos perfeitamente seguros ali. Deixe-me citar uma das coisas mais grandiosas ditas pelo apóstolo Paulo: “Eu estou BEM CERTO de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem cousas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Rm 8.38,39)
Seguros nos braços de Jesus. Se você estiver ali, ainda que o inferno seja deixado solto, não poderá tocá-lo. Nada pode prejudicar aqueles que estão sob a segura guarda do seu Deus que cumpre a aliança que fez.

0 comentários:

Postar um comentário