As Guerras do Senhor - C. H. Spurgeon
Guerreia as guerras do Senhor. 1 Samuel 18.17
Os eleitos de Deus ainda estão batalhando na terra, e o Senhor Jesus é o Capitão da salvação deles. Ele disse: "Eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mateus 28.20). Escutem os gritos da guerra! O povo de Deus tem de permanecer firme em suas fileiras, e o coração de nenhum crente deve atemorizar-se. E verdade que a batalha está voltada contra nós. A menos que o Senhor Jesus levante a sua espada, não sabemos qual será o final da Igreja. 
Todavia, sejamos crentes muito corajosos. Jamais houve uma época em que o cristianismo pareceu tremer mais do que agora. Um intenso esforço está sendo feito para colocar o Anticristo em seu trono de poder. Precisamos de voz ousada e mão forte para proclamar e publicar o antigo evangelho, pelo qual os mártires derramaram seu sangue e muitos crentes morreram.




O Salvador, por intermédio do seu Espírito, ainda está na terra. Ele está no meio da guerra. Portanto, o resultado da guerra é certo. Enquanto o conflito se torna renhido, o Senhor Jesus, por meio de seu ofício como nosso grande Intercessor, está rogando por seu povo! Não olhe tanto para a batalha aqui embaixo, pois assim você ficará cercado por fumaça e será vencido com vestes molhadas em sangue. Levante seus olhos para onde o seu Salvador está e clame. Enquanto Ele intercede, a causa de Deus está segura.
 Guerreemos como se tudo dependesse de nós, mas olhemos para o alto e reconheçamos que tudo depende dEle. Com os lírios da pureza cristã e com as rosas da expiação realizada pelo Salvador, você que ama a Cristo lutará com valentia na guerra santa. Guerreie por amor ao reino de Deus e à coroa de seu Senhor, "pois a peleja não é vossa, mas de Deus" (2 Crônicas 20.15).
http://bit.ly/bFVOyf  
Posted via web from luthergratia's posterous

0 comentários:

Postar um comentário